Time Manager

Assessoria de Imprensa

O trabalho do setor de Assessoria de Imprensa da Winner é, principalmente, tornar o cliente mais visível nos meios de comunicação, agregando valores positivos à sua imagem.

O trabalho do setor de Assessoria de Imprensa da Winner é, principalmente, tornar o cliente mais visível nos meios de comunicação, agregando valores positivos à sua imagem. Por meio da Winner, sua empresa será tema de matérias e reportagens em jornais, revistas, sites, emissoras de rádio e televisão. Fazemos isso através de nossos elos com os principais meios de comunicação. O resultado é a construção de um relacionamento sólido com a imprensa, contribuindo para a consolidação da sua imagem.

Preparamos um planejamento estratégico sob medida para seu negócio, respeitando sempre suas particularidades. Cada caso é tratado de forma diferenciada, traçando objetivos específicos e veiculando a sua imagem ou de sua empresa nos meios específicos que mais vão lhe trazer retorno.
Para conquistar espaço editorial espontâneo na mídia, é realizado o envio de informações com apelo noticioso (press-releases) e não comercial como forma de atrair cobertura jornalística para o tema.Nela estarão contidas as informações que o cliente quer divulgar ao público-alvo de cada veículo, resultando na exposição de sua imagem perante a sociedade em que atua.

Todo mês, a Assessoria de Imprensa entrega ao cliente um clipping. Este consiste em um relatório no qual estão inseridas todas as inserções do cliente na mídia, sejam textos e fotos publicados em jornais, revistas e sites, assim como reportagens de rádio e televisão. Desta forma, você tem, de forma palpável, todo o retorno proporcionado pelo trabalho da Assessoria de Imprensa.

Nosso planejamento de Assessoria de Imprensa inclui:

  1. Produção de press-releases;

  2. Agendamento de entrevistas;

  3. Gerenciamento da sala de imprensa no site do cliente;

  4. Realização de coletivas de imprensa;

  5. Encontros pessoais com editores;

  6. Elaboração de sugestão de pautas;

  7. Visitas organizadas a sede da corporação;

  8. Recepção e relacionamento diferenciado com os veículos de comunicação;

  9. Emissão dos press-releases;

  10. Confecção dos clippings;

  11. Revisão e correção na redação dos conteúdos do cliente;

  12. Fotografia, filmagem e edição, com equipamento profissional próprio, para a confecção de mídias, sites e DVDs promocionais;

  13. Relatórios de desempenho mensal e balanço anual.

Solicite uma visita e veja como podemos aumentar a visibilidade da sua marca.


topo

 

 
© 2009 Copyright WinnerEsportes.com.br.
Todos os direitos reservados.

terranuova.fr


Vetement De Marque Femme


Negozi Geox Outlet Italia


Louboutin Italia